A Associação Projeto Raio de Luz recebeu dia 6, terça-feira, o prêmio ITAÚ-UNICEF, cujo tema foi "Tempos e Espaços para Aprender 2009".

A Associação Projeto Raio de Luz recebeu dia 6, terça-feira, o prêmio ITAÚ-UNICEF, cujo tema foi "Tempos e Espaços para Aprender 2009". A entrega da premiação ocorreu no Teatro Paulo Autran, em Curitiba (PR).

Este prêmio homenageia projetos sociais de atendimento a crianças e adolescentes na área educacional e social. O Projeto Raio de Luz foi um dos quatro vencedores na Região Sul do Brasil, concorrendo com outros 300 projetos regionais e 1917 projetos a nível de Brasil.

Na oportunidade, estiveram representando o Projeto Raio de Luz a presidente Sheyla do Nacimento e a diretora da Escola Estadual de Ensino Fundamental Jardim do Trabalhador Lisandra Sandri. A convite da Fundação ITAÚ-UNICEF, representaram o município de Encantado, a secretária de Assistência Social Valéria Caldas e a primeira dama Eliane Costi.

Aproveitando o momento, a secretária Valéria manteve contatos com outras entidades, com o objeitvo de trazer para o município apoio para o desenvolvimento do Raio de Luz, além de outros projetos para atendimento deste tipo de demanda.

Data de publicação: 08/10/2009

Compartilhe!