Um novo veículo - Fiat Palio - foi adquirido pela Administração Municipal para ser utilizado pela Secretaria Municipal da Saúde e Meio Ambiente no atendimento das atividades desenvolvidas pelos dois Programas de Saúde da Família (PSF).

Os recursos que possibilitaram a aquisição deste veículo tiveram origem na emenda parlamentar do Deputado Federal Enio Bacci.

Conforme o secretário Marino Deves, "a aquisição do veículo será muito importante para a comunidade, pois será utilizado no atendimento dos PSFs, como visitas domiciliares dos médicos e enfermeiros, transporte de emergência de pacientes para os postos e para o hospital, melhorando dessa forma o atendimento ao cidadão e proporcionando mais qualidade nos serviços prestados pela equipe."

Data de publicação: 07/10/2009