Em reunião realizada hoje pela manhã, no gabinete do prefeito Paulo Costi, diretores e acionistas da empresa AGRAZ REFRIGERAÇÃO, juntamente com o secretário do Desenvolvimento, Roberto Turatti, foram definidas as obras de ampliação do pavilhão indust....

Em reunião realizada hoje pela manhã, no gabinete do prefeito Paulo Costi, diretores e acionistas da empresa AGRAZ REFRIGERAÇÃO, juntamente com o secretário do Desenvolvimento, Roberto Turatti, foram definidasas obras de ampliação do pavilhão industrial onde a empresa está instalada, que é de propriedade do município. As reformas possibilitarão um incremento na produção e, consequentemente, a geração de emprego e renda.

Atualmente a empresa conta com mais de 50 funcionários, produzindo componentes para equipamentos de refrigeração, atendendo o mercado nacional e buscando expandir suas vendas para o exterior.

Data de publicação: 05/10/2009