JORNADA DA ESPIRITUALIDADE

Evento com o objetivo de consolidar a espiritualidade como um dos valores de Encantado, promover reflexão a respeito da espiritualidade; estimular conversa interna sobre o sentido da sua existência e da vida;

Data: 29 de abril de 2023

FEIRA DA SAÚDE

É momento de colocar a saúde das pessoas e do nosso planeta no centro das ATENÇÕES e AÇÕES. Participe conosco em uma manhã especial.

Data: 15 de abril de 2023

JANTAR DA COMUNIDADE SANTO ANTÃO

Jantar na comunidade de Santo Antão

Data: 15 de abril de 2023

FESTA DA COMUNIDADE SANTA TEREZINHA

Festa na Comunidade de Santa Terezinha

Data: 09 de abril de 2023

2ª ETAPA DO CAMPEONATO PIRELLI DE VELOTERRA

2ª etapa do Campeonato Pirelli de Veloterra, com abrangência estadual e organização extremamente profissional, reúne cerca de 150 pilotos, oriundos dos quatros cantos do Rio Grande do Sul.

Data: 07 de abril de 2023 à 08 de abril de 2023

Local: Parque Municipal João Batista Marchese

PASSEIO CICLÍSTICO

Em comemoração ao aniversário do Município de Encantado (31), 108 anos, o Grupo Encantado celebra com a comunidade um Passeio Ciclístico, com o objetivo de integrar as famílias e a comunidade em prol de uma ação beneficente.

Data: 02 de abril de 2023

17º FESTIVAL CANTO DA LAGOA

Artistas do Brasil inteiro passam pelo palco do Festival Canto da Lagoa, premiando cerca de R$ 85.000,00 em prêmios dentre todas as categorias.

Departamento vinculado: Educação e Cultura - SEC

Data: 30 de março de 2023 à 02 de abril de 2023